Gi Notícias » Notícias » Polícia » Acidentes
Adamantina, domingo, 20 de maio de 2012
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na noite deste sábado (4), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru, no interior de São Paulo.
Cinco homens seguiam em um carro no sentido Jaú, que capotou depois de ser atingido por outro veículo, que vinha logo atrás. O motorista, de 28 anos, estava sozinho no carro e foi levado desacordado para o Hospital da Unimed, em Bauru.
O motorista do outro veículo, de 26, e o passageiro, de 17, foram hospitalizados e liberados. Os outros três passageiros não resistiram aos ferimentos. Dois deles, de 21 e 18 anos, morreram no local do acidente. A terceira vítima, de 37 anos, morreu na manhã deste domingo (5) em um Hospital de Bauru.
Leia também:
Fonte: Do G1 Bauru e Marília



(0) ComentáriosTrês pessoas morrem em acidente de carro na João Ribeiro de Barros
Acidente aconteceu próximo a Bauru
Três pessoas morrem em acidente de carro na João Ribeiro de Barros
Acidente aconteceu próximo a Bauru
Últimas Notícias - Polícia