emagrecer com saúde

Muitas pessoas todos os dias vivem buscando uma solução para milagrosa para emagrecer com saúde, porém esquecem de que se não seguirem nada do que aprendem, não vão acabar fazendo nada. 

Emagrecer pode se tornar muito fácil quando a sua força de vontade for maior que seu fracasso, trata se de quanto você está disposta a pagar pelo preço para alcançar o sucesso que você tanto quer. 

Neste artigo vou lhe contar quais são as melhores dicas e estratégias para emagrecer com saúdem em tempo recorde sem precisar se matar na academia e sem precisar usar ‘’ remédios milagrosos’’ 

1-Faça exercícios aeróbicos

Para começar bem a nossa lista quero começar falando de alguns exercícios que podem te ajudar a queimar gordura rapidamente e de maneira saudável. Exemplos: andar de bicicleta, natação, pular corda, fazer polichinelos, fazer uma corrida ou até mesmo uma caminhada. 

2-Faça a dieta do ovo

A dieta do ovo como o próprio nome já diz, trata se de comer ovos em suas refeições, pois o ovo tem muitas proteínas e pouca gordura, sem falar que o ovo é um alimento que traz saciedade para nosso corpo fazendo então que comamos menos. 

3-Diminua os carboidratos

Comece a partir de hoje a diminuir os carboidratos pois isso fará com que você emagreça muito rápido, quando comemos muitos carboidratos nosso corpo acaba estocando gorduras porque o carboidrato aumenta a rapidamente a glicose sanguínea. 

4-Beba sucos detox

Sucos detox tem a função de fazer uma limpeza no nosso organismo removendo toxinas e causando um bom funcionamento do intestino. Confira abaixo algumas receitas detox fáceis de serem feitas: 

Suco detox de couve, ingredientes: 
  • 1 folha de couve grande
  • 2 laranjas
  • 2 maçãs
  • 400 ml de água
  • Bater tudo no liquidificador, coe e depois tome duas vezes ao dia
Suco de cenoura, ingredientes: 
  • 1 cenoura sem casca
  • 2 limões
  • Bata tudo no liquidificador, coe e depois tome duas vezes ao dia

5-Comece a consumir alimentos termogênicos

Consuma alimentos que aumentam a temperatura corporal e também aumenta o trabalho do metabolismo, conheça alguns exemplo de alimentos: canela, cacau 100%, café, chá verde, pimenta e por ai vai. 

6-Pare de consumir alimentos não saudáveis

Exemplos desses tipos de alimentos são hambúrgueres, refrigerantes, chocolate, sorvetes, pizzas, coxinhas etc. 

7-Comece a consumir alimentos naturais

Frutas, legumes, verduras, ovos, carnes secas cozidas, aveia, amendoim, peixes e por ai vai. 

Bom e essas foram as dicas de como emagrecer com saúde e de maneira rápida, e já peço que se gostou deste artigo, compartilhe em suas redes sociais e comentem!

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem