Decoração

Decoração de Casa


Já estamos no final do ano! E no meio da preparação das festividades, provavelmente a renovação que tanto ansiava permanecerá pendente até o início do ano. E mesmo que você tenha idéias de como sua casa ficará no próximo ano, é sempre bom olhar para as tendências e procurar um estilo que se adapte ao que é tendência nos designers.

Antes de começar, se você está querendo decorar sua casa, procura uma design de interiores, para te ajudar nessa missão.

1. Padrões na decoração


Se há algo que vem com força crescente, são as impressões! Um design repetitivo que pode ser usado em muitas coisas, desde uma pintura grande, algumas superfícies de seus móveis e até seus cadernos e suas roupas! Os slogans repetem um padrão e, idealmente, da maneira mais simples, propõem um novo estilo. Cheio de contrastes e formas super sugestivas é algo que você pode fazer por si mesmo!

2. Móveis lisos coloridos


As tendências em móveis modernos mudam frequentemente. Uma estratégia perfeita se você deseja dar uma sensação de uniformidade aos seus espaços. Se você escolheu uma cor de parede, esta é a oportunidade de mudar sua sala de estar ou adicionar algumas cadeiras modernas para complementar seu design nas paredes. Você pode fazer o exercício para trás, pintar sua casa, com base na cor saturada de uma peça de mobiliário que você encontrou. O importante é que seja suave e com um tom incrível.

3. Tijolos à vista


No que diz respeito aos estilos, o industrial está conquistando mais seguidores ano após ano, simplesmente porque é um design simples e fácil de imitar, onde você não precisa gastar muitas lucas e também pode deixar o material falar por si. E, sem dúvida, o favorito de todos é o tijolo, um toque de tijolo à vista será sempre uma boa maneira de dar um retorno interessante aos seus espaços e isso gera um impacto imediato!

4. O vime e clássico e eles voltaram!


Você vai gostar, porque forçará você a fazer compras nessas lojas de segunda mão e até na feira de fim de semana, a idéia é recuperar todos esses móveis antigos e combiná-los com um design super moderno em seus espaços! Isso lhe dará um ar descontraído, acolhedor e pitoresco, do qual você não se arrependerá. Adicione muitas plantas de interior e o toque mediterrâneo Ficará fabuloso!

5. Paredes com design


Essa ideia é super econômica e fácil de fazer. São desenhos geométricos nas paredes para gerar contraste. Se você não quiser gastar lucas em papel mural, em acabamentos extravagantes na parede. Esta é a sua alternativa. Você só precisa de dois tons de tinta, a cor base e uma contrastante, espero que diferente, para que tenha maior impacto. O resto você faz com fita de papel e meia e quando seca Você tem um design muito bonito! Recomendação do designer, planeje bem o seu design em uma folha antes de começar o trabalho.

6. Concreto chocante


Um material super poderoso, muito moderno e bonito, se acompanhado pelo design de móveis de vanguarda! Não tenha medo de terminações concretas que sempre serão um sinal de estilo e sofisticação.

7. Cerâmica geométrica


Se você tinha ladrilhos de cerâmica da sua reforma de cozinha antiga, ou deseja fazer uma reforma no seu banheiro, de dois em três! A idéia é que você coloque um pouco de cerâmica geométrica e possa até ser paralelepípedos de jardim.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem