clareador dental

Atualmente, o clareamento dos dentes é um processo preferido por muitas pessoas para dentes com uma aparência mais limpa e saudável. Neste artigo, você pode encontrar o que precisa saber sobre esse processo simples, mas eficaz. 

O clareamento dental é prejudicial ao esmalte dos dentes?

Com a aplicação adequada, o esmalte dentário ou outros tecidos não sofrem danos permanentes. 

O clareamento dental leva à sensibilidade permanente dos dentes?

Se a sensibilidade foi formada pelo clareamento, o dente retornará a ele após alguns dias. Em outras palavras, a sensibilidade que ocorre durante o processo de branqueamento não é permanente. 

Posso clarear meus dentes?

Os dentes de muitos de nós são adequados para esse processo. No entanto, como a estrutura da boca de todos é especial e pode conter condições especiais, é melhor consultar o seu dentista primeiro. 

Quão permanente é o clareamento dental?

O efeito do clareamento geralmente dura de 1 a 2 anos, dependendo da estrutura dos dentes ... Às vezes, pode levar anos. Deve-se lembrar que vários fatores, como vinho tinto, café e cigarros, farão com que o efeito do processo passe mais rapidamente. 

O clareamento dental é seguro?

Sim. Como muitos estudos apóiam, o clareamento é seguro quando aplicado corretamente. Para fortalecer o esmalte dentário; você pode usar creme dental e preparações contendo fluoreto, cálcio e nano-hidroxiapatita. 

O clareamento dental afeta meus recheios e porcelanas?

O processo de clareamento dental não afeta a cor dos materiais restauradores, como a porcelana. Os preenchimentos compostos podem afetar suas conexões ou causar muito pouca alteração de cor. Nesse contexto, o controle do dentista é essencial antes e após o procedimento. 

O medicamento usado no clareamento dos dentes é prejudicial?

O peróxido de carbamida e o peróxido de hidrogênio usados ​​no clareamento devem ser aplicados com cuidado. Estes são produtos seguros quando utilizados adequadamente e devem ser aplicados de acordo com as instruções de uso ou com a recomendação do seu dentista. Use o nosso clareador dental natural, ele é eficaz para quem busca um dente branco e em 2 semanas você já percebe os resultados. 

As pastas branqueadoras funcionam?

As pastas de clareamento limpam bem a superfície do dente e, assim, tornam os dentes mais brancos. O efeito de limpeza que eles criam na superfície cria uma sensação perceptível de clareamento, mas tecnicamente não se pode dizer que clarificam a cor do dente.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem