HBO GO

A plataforma de streaming do canal HBO, chamado HBO GO, está disponível no mercado desde 2010 e vem conquistando vários assinantes desde então. 

No começo, a HBO GO estava disponível apenas para aqueles que tinham assinatura do canal em sua TV a cabo, mas agora, qualquer pessoa que tem interesse em assistir os conteúdos da plataforma pode assinar. 

Veja também: Fortuna das Celebridades

Sua assinatura fica totalmente atrelada ao Google Play (dispositivos Android) ou a Apple Store (dispositivos iOS). 

Se deseja assistir os títulos de séries e filmes do catálogo,antes de assinar de vez, a HBO GO oferece sete dias de teste totalmente grátis. 

Todos os meses entram títulos novos no catálogo e em abril de 2021 não seria diferente, por isso, estamos te trazendo a lista de filmes que estreiam no próximo mês. 


Conheça os 4 filmes que estreiam na HBO GO em abril de 2021

 

  • Twist - estreia em 1º de abril 

O filme produzido por Crowd, Twist é uma adaptação moderna do romance de 1838 que foi escrito por Charles Dickens. 

Nessa nova versão do longa, o personagem principal chamado Oliver Twist, é um grafiteiro que está vivendo pelas ruas e viajando para várias cidades procurando se encontrar de verdade e também encontrar uma família que o aceite. 

O novo romance é repleto de aventuras, grafites e parkour.


Leia mais: Conheça a vida luxuosa dos famosos (BeyoncéBritney SpearsMichael JacksonJustin Bieber e Madonna)


  • Crime Sem Saída - estreia em 3 de abril 

Crime Sem Saída conta a história de um detetive da polícia de Nova York que acaba de receber um desafio pra lá de complexo: prender um perigoso assassino de policiais que está aterrorizando todos da cidade. 

O detetive tem a obrigação de prender o criminoso, pois só assim ele conseguirá recuperar a honra que perdeu durante a realização de tarefas mal executadas em seus últimos anos de serviço.

Quanto mais ele avança em sua investigação, mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração entre policiais e criminosos.

 

  • Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion - estreia em 14 de abril 

O filme inspirado no jogo de mesmo nome é uma animação e foi muito aguardada por todos os fãs do game.

Mortal Kombat Legends é focado em contar a história do personagem Scorpion com muita violência e cenas extremamente exageradas, contendo partes em que o personagem faz até mesmo carne picadinha de seus adversários. 

Além da história de Scorpion, o filme também conta a trajetória de Lord Rayden, o protetor do Plano Terreno, que está em busca dos melhores guerreiros para defender o mundo de Shang Tsung.

 

  • A Ilha da Fantasia - estreia em 14 de abril 

Localizada em um lugar misterioso e paradisíaco, a Ilha da Fantasia é conhecida por ser capaz de realizar o desejo de todas as pessoas que a visitam.

Por conta de sua fama, ela é muito procurada por milhares de turistas que conseguem chegar ao local de avião. 

Na ilha, quem recepciona os turistas é o Sr. Roarke, uma espécie de gerente local, que tem como função apresentar a ilha a todos e dar um recado super importante: não é possível interromper uma fantasia desejada no meio da história, ela só acabará quando o seu curso natural chegar ao fim.  

O que os turistas não esperavam é que nem tudo sairia como eles gostariam e que há muitos mistérios que envolvem a ilha.


Título bônus: Sergio Mendes in The Key of Joy! 

Além dos filmes citados acima, no dia 24 de abril, o documentário Sergio Mendes in The Key of Joy! também ficará disponível no catálogo da HBO GO.

O documentário conta a história de Sérgio Mendes, desde os seus primeiros dias como pianista da bossa nova brasileira, os seus primeiros anos fazendo sucesso em Los Angeles até a sua volta ao topo das paradas tocando com John Legend e The Black Eyed Peas.


A HBO GO é uma plataforma para todo tipo de público

Como você pode perceber com os títulos de lançamentos citados acima, o catálogo da HBO Go é extremamente vasto, diversificado e agrada todos os tipos de públicos.

Séries como Euphoria e Game of Thrones ou até mesmo a saga toda de Harry Potter estão disponíveis para serem assistidas na plataforma. 

E apesar do seu preço ser um pouco mais caro que as outras plataformas como Netflix e Prime Video, vale a pena assinar o serviço por conta de todos os conteúdos que são oferecidos.

É recomendado também assinar uma Internet Banda Larga como a Sky Internet. Com isso, você não se preocupa em ultrapassar a internet contratada no seu Celular. Veja os Pacotes SKY com preços incríveis.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem