aplicativos de moda

Você que é antenado com a moda ou que gosta de saber sobre as tendências do momento precisa conhecer os aplicativos de moda para celular. Ter estilo depende também de como você está recebendo informação adequada. Selecionamos abaixo alguns aplicativos gratuitos e outros com modalidade paga para você saber mais de moda.

O TIM Fashion é um deles, com ele você pode aprender como arrasar onde estiver e ter dicas diariamente sobre moda e beleza. Com ele, você também ganha descontos nas lojas de roupas e acessórios.

Continue a leitura e saiba mais sobre o TIM Fashion e outros aplicativos de moda.

Aplicativos de moda


TIM Fashion

Com o TIM Fashion você aprende como se vestir em diferentes ocasiões. Recebe dicas de modas e o que é melhor ganha descontos nas lojas de roupas e acessórios femininos. Utilizar todo o conteúdo disponível custa apenas R$ 4,19 por semana. Um preço barato para você ficar por dentro das tendências da moda, receber dicas de maquiagem, estilo e comportamento, de acordo com a ocasião desejada. Segundo o site da operadora, os clientes atualmente estão recebendo 25% de desconto em vários produtos da loja de roupa Dafiti.

Pose

Já o aplicativo Pose permite que os usuários façam compras nas lojas onlines dos EUA, podendo ser lojinhas de outros clientes. É um aplicativo multiuso, que permite que você compre peças de roupas de lojinhas de outras pessoas (dos EUA) e mais parece um Instagram de moda. Nele você navega por milhares de imagens de modelos de roupas publicadas diariamente pelos influenciadores de moda, do seu dia a dia ou de alguma compra efetuada.

Ele está disponível para iOS. Na loja virtual de aplicativos do Android você encontra também outros tipos de aplicativos de moda.

Covet Fashion

Outro aplicativo é o Covet Fashion que serve como uma espécie de jogo eletrônico de moda. Quando você faz sua conta, cria um avatar para vesti-lo do estilo que desejar e também da ocasião (festa, trabalho, etc). Com as avaliações realizadas ao longo do dia pelos usuários nas suas escolhas das suas roupas, você ganha dinheiro que pode comprar mais acessórios e roupas no app. 

O Covet Fashion contém mais de 175 marcas disponíveis, entre elas Calvin Klein, Rachel Zoe e Vince Camuto que trazem as últimas tendências da moda.

O aplicativo de moda está disponível para Android e iOS.

O.P.I

Para quem gosta de cuidados de manicure, o aplicativo O.P.I é uma boa escolha. O app americano ajuda a saber qual esmalte usar para pintar as unhas. Nele, o usuário o usuário consegue testar várias tipos de cores de esmaltes em suas mãos, antes de tomar uma decisão real. Para isso, é necessário tirar uma foto e ir mudando as tonalidades dos esmaltes.

Stylebook

Outro aplicativo de moda é o Stylebook e ele vem com uma versão em português, que já facilita o manuseio pelos usuários brasileiros. Segundo o site do aplicativo Stylebook, o app "foi projetado para ajudá-lo a organizar seu guarda-roupa com cuidado, para que você possa parecer todos os dias chique sem esforço".

Assim, o usuário fotografa o que pretende usar e salva no acervo do aplicativo e o Stylebook ajuda a encontrar a combinação perfeita para ocasião desejada.

Você pode baixar o aplicativo no seu iPhone, pela apple store. Ele sai por $ 3,99 dólares. 

Fashion Ebay

Por seguinte, temos o Fashion Ebay. Ele é um site famosa de compras e que agora possui uma versão em português. Com ele os usuários conseguem comprar roupas e acessórios, além de ajuste de roupas

Zara by Inditex

Para quem ama produtos Zara, o aplicativo Zara by Inditex ajuda bastante na escolha das compras. O aplicativo mostra todas as categorias de itens da Zara e o cliente consegue ver os produtos antes mesmo de visitar as lojas. Encontra as novidades e já pensa no look da próxima estação. Outra boa opção do aplicativo é a compra on-line. 

Chic feed app

Como o próprio aplicativo se chama Chic feed app (. Ele disponibiliza diversos looks de sites de moda de rua. Assim, você consegue ter inspiração para fazer suas compras e montar seu guarda-roupa. Nele, você acompanha fotos de looks de moda de rua de sites como:The Sartorialist, Face Hunter, Lookbook e Jack and Jill Blog, por exemplo. Ele pode ser baixado em qualquer dispositivo iOS ou Android, atualizados. 

Style.com

Por último temos o Style.com. Essa versão para celular do site Style.com você consegue assistir os mais famosos de desfiles de passarela e de moda de rua mundiais. Além disso, pode acompanhar as notícias do mundo da moda.

Vale a pena ter um aplicativo de moda no celular?

Para quem gosta muito de moda ter aplicativos que acompanhem as novas tendências e ajudem a melhorar o seu guarda-roupa é sempre uma boa ideia. Afinal, quem não quer ficar inteirado do que acontece no mundo da moda? Por isso, ter um aplicativo atualizado garante não ficar pra trás nesse quesito.

Agora com a seleção que fizemos você pode escolher qual dentres os aplicativos de moda combina mais com seu perfil e interesse pelo assunto.


Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem