Acessórios Automotivos

Se você está pensando em ser um motorista de Uber, ou se já trabalha e está em busca de opções para tornar o seu trabalho mais seguro, confortável e de qualidade, você precisa saber que o mercado oferece diversas opções de acessórios automotivos que podem te ajudar.

Como você passa muitas horas por dia em seu carro, há vários itens que você deve ter sempre à mão para garantir que você e seus passageiros estejam seguros e confortáveis. Afinal, um passageiro que se sente seguro e confortável em seu carro é um passageiro que pode lhe dar uma classificação maior de motorista.

Trabalhar como Uber se tornou uma ótima opção para quem deseja ter uma fonte extra ou até mesmo fazer dessa uma opção de trabalho fixo. Afinal de contas, o aplicativo se torna cada vez mais popular entre os usuários, que buscam uma alternativa prática, confortável, acessível e segura para se locomover.

Para te ajudar, criamos uma lista de acessórios automotivos essenciais para quem trabalha de Uber. Confira!

Principais dicas de acessórios automotivos

Para ter sucesso como motorista de aplicativo, você deve sempre ter em mente que você precisa oferecer um serviço qualidade para seus passageiros, pois são eles que irão avaliar se você é ou não um bom motorista.

Esses passageiros podem avaliar diversos fatores durante a viagem, como cortesia, modo como o motorista dirige, conforto, etc.

Ao colocar acessórios automotivos em seu carro, você pode ganhar muitos pontos com os passageiros. Hoje em dia, os acessórios vão muito além de um rádio automotivo. É possível encontrar opções para segurança, conforto, e muito mais!

Veja a seguir a lista que preparamos com algumas opções:

Suporte para celular

Utilizar GPS para se locomover se tornou uma grande solução para os dias atuais, e os motoristas de Uber confiam no sistema de navegação para obter instruções sobre a localização de saída e destino de passageiros. Além disso, as solicitações de viagens são feitas pelo telefone, muitas vezes durante viagens.

Portanto, você precisa do seu smartphone disponível onde possa vê-lo o tempo todo, sem olhar pra baixo, o que é extremamente perigoso. Um suporte de celular irá conectar o aparelho no para-brisa através de uma ventosa ou no ar condicionado usando clipes.

Isso é importante pelos seguintes motivos:
  • Um suporte de telefone irá mantê-lo em um só lugar, em seu campo de visão. Isso faz com que você só precise dar uma rápida olhada enquanto observa a estrada, o que faz com que as distrações sejam reduzidas ao mínimo durante a condução.
  • Os passageiros se sentem à vontade quando vêem que o telefone está em um local seguro e o motorista com as mãos no volante. Isso pode contribuir para uma alta classificação do condutor.

Acessórios para melhoria na direção

Hoje em dia, alguns modelos de carros já estão saindo da fábrica com acessórios automotivos que fazem toda a diferença na qualidade de direção. Além de deixarem o motorista muito mais confortável, eles também evitam possíveis acidentes. Uma dessas são os sensores de estacionamento.

Com eles é possível estacionar de forma muito mais prática, segura e rápida, pois você saberá exatamente como evitar possíveis obstáculos. Quando se trata de Uber, o passageiro também se sente muito mais confortável e seguro ao entrar em um carro com essa opção instalada, pois além dos benefícios que os sensores oferecem, ele também irá ver como o motorista se preocupa com a segurança de todos no carro.

Caso o seu carro não tenha saído da fábrica com esse acessório automotivo ou qualquer outra opção, basta procurar por uma empresa especializada em autopeças.

Bloco de carregamento de celular e cabos extras

Os passageiros estão sempre preocupados em manter seus telefones carregados, correto? Bem, em vez de desconectar o seu telefone do carregador para que eles possam conectar os deles, você pode comprar um bloco de carregador para celular. Além disso, você também pode disponibilizar cabos extras.

Temos certeza que os seus passageiros irão ficar muito gratos e irão te dar uma ótima nota de avaliação por causa desses acessórios, especialmente se eles precisarem fazer uma ligação importante do seu carro quando a bateria do telefone deles estiver prestes a morrer.

No momento de comprar o bloco, verifique se é compatível com iPhone e Android.

Acessórios automotivos modernos são garantia de uma boa avaliação?

Os acessórios automotivos, principalmente os mais modernos, conseguem sim chamar a atenção dos passageiros e muitas vezes conquistá-los, mas obviamente não basta apenas isso. 

Como citamos um pouco acima, um passageiro pode fazer diferentes avaliações durante a sua viagem, considerando desde o atendimento do motorista, até os itens automotivos. 

Portanto, se você quer fazer sucesso como motorista de Uber, lembre-se sempre de oferecer um bom serviço para os seus passageiros. 

Vale lembrar que os acessórios que citamos são apenas algumas opções disponíveis no mercado. Faça pesquisas e busque por opções que atendam às suas necessidades. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem