series-amazon

Assim como as outras plataformas de streaming, a Prime Video, da Amazon, também tem em seu catálogo diversos títulos de vários estúdios e produtores distintos, fazendo com que seu acervo fique mais completo para agradar todos os tipos de usuários.

No catálogo foram adicionadas séries conhecidas do público, que já passaram por outras plataformas concorrentes e que agora estão disponíveis no Prime Video. Os gêneros das séries são dos mais variados, desde suspense até o humor ácido de alguns títulos. 

Vale ressaltar que as produções originais do Prime Video não ficam atrás dos seriados das outras produtoras e vem conquistando muitos fãs desde que foram lançadas. 

Conheça as melhores 5 séries do Prime Video e atualize a sua lista de seriados para maratonar no final de semana, porque com certeza você vai querer assistir todos eles. Confira: 

Fleabag

A série Fleabag é escrita e protagonizada pela atriz Phoebe Waller-Bridge. A trama é ambientada em Londres e narra a história da personagem principal que jamais revela o seu nome e tem uma vida extremamente conturbada e cheia de histórias surreais. 

A série trama assuntos polêmicos e delicados como: relacionamentos amorosos, familiar e a solidão, com uma característica humorística ácida e cativante. 

A série Fleabag é produção do Prime Video, têm duas temporadas e já ganhou prêmios importantes como o Emmy de Melhor Série de Comédia. Vale muito a pena assistir. 

The Office 

O seriado The Office é um clássico no mundo do entretenimento e não é uma produção do Prime Video. 

O seu enredo é uma adaptação estadunidense de uma produção britânica, que conta a história de como é o ambiente de trabalho dentro da empresa Dunder Mifflin.

Os personagens são os grandes responsáveis por tornar a série um grande sucesso, todos são extremamente peculiares e irão te cativar de algum jeito. 

Todas as nove temporadas de The Office estão no Prime Video. Divirta-se. 

The Boys

A série The Boys é uma produção original Prime Video e conta a história dos super-heróis de uma maneira completamente diferente do que estamos habituados a ver por aí. 

Quando o poder e a fama sobem à cabeça de alguns dos super-heróis, eles passam a se mostrar tão corruptíveis quanto qualquer ser humano normal e sem poder nenhum. 

Os heróis estão sempre atrás de se promover ainda mais e não ligam se vão colocar a população em risco ou não. 

Depois de perceber que isso estava acontecendo, uma equipe da CIA foi montada para cuidar especialmente deste caso. 

Os agentes passam a ser conhecidos como “The Boys” (Os Meninos) e tem a missão de vigiar os super-heróis e combater seus esquemas.

As duas temporadas completas da série estão disponíveis no Prime Video. Corre lá pra assistir.

How I Met Your Mother

A série How I Met Your Mother não é uma produção original Prime Video e foi lançada em 2005. 

O seriado é um sitcom que se passa em 2030 e é narrado pelo personagem Ted Mosby, que está contando para os seus filhos a história sobre como ele conheceu a mãe dos dois. 

Ele faz uma volta no tempo e conta os acontecimentos de 2005, quando ele vivia muitas aventuras amorosas em NY em busca da mulher ideal para ele. 

No meio de todas essas histórias carismáticas e super divertidas, Ted também fala sobre as histórias dos seus amigos: Marshall, Lily, Robin e Barney. 

Não deixe de conferir as nove temporadas que estão disponíveis no Prime Video.

Homens?

A nossa última indicação de série é uma produção original Prime Video e também é nacional.

Homens? se trata de uma produção nacional de comédia que conta a história de quatro grande amigos que estão fazendo de tudo para se adaptar ao mundo moderno e as mudanças que estão acontecendo na sociedade. 

Os quatro, juntos, estão descobrindo como lidar com a masculinidade tóxica, o machismo e o empoderamento feminino. 

O mais engraçado é como os temas delicados são tratados de uma forma descontraída. As duas temporadas estão disponíveis no Prime Video.

Dica Bônus


Para assistir as melhores séries do Prime Video com qualidade, sem travar, sem atrasar a cena e o áudio e sem ficar com a qualidade de imagem toda chuviscada, é necessário que você tenha em sua casa uma internet de qualidade igual à internet Claro.

Contrate agora mesmo um plano de internet Net e assista suas séries sem passar nenhum perrengue.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem