cupom de desconto

É inegável que a praticidade é um dos principais aspectos da compra online. Além disso, cada vez mais pessoas optam por essa modalidade de compra por também oferecer a possibilidade de economizar ao utilizar diferentes recursos, como o cupom de desconto. Mas se para você não é tão simples encontrar esses famosos vouchers, está na hora de descobrir o site que te ajuda a encontrar os melhores cupons de desconto. 

Mas antes, você sabe o que é cupom de desconto? Já utilizou essa ferramenta? Para quem não conhece, o cupom é um código digital desenvolvido pelas lojas online para que o consumidor tenha um motivo à mais para concluir uma compra. Os vouchers geralmente são compostos de uma composição alfanumérica, que ao ser inserida na etapa final da compra, libera uma porcentagem em desconto. 

Há ainda a modalidade de URL cuponada, que nada mais é do que uma página do e-commerce onde os preços apresentados nos produtos já estão abaixo do normal. Neste caso, não é necessário inserir nenhum promocode. Basta escolher o item e concluir a compra normalmente, com a vantagem de pagar menos. 

Como os cupons de desconto são criados pelas próprias lojas online, eles são configurados para ter um prazo de validade e/ou um limite de uso. Assim, quando atingem um dos parâmetros, torna-se inválido. Por isso mesmo, é tão importante contar com um bom site para te ajudar a encontrar os melhores cupons de desconto, uma vez que esse tipo de plataforma realiza testes para verificar a funcionalidade do voucher. E o site que é especialista no assunto, é o Agora Cupom

Por que utilizar o Agora Cupom?

O primeiro motivo para utilizar o Agora Cupom é bem claro: economizar. Porém, a plataforma conquista os usuários por outras razões, como os vouchers exclusivos e as funcionalidades que permitem uma maior praticidade durante a navegação. Abaixo, conheça as 5 principais características que fazem do Agora Cupom a melhor opção para encontrar bons cupons de desconto. 

Destaques na página inicial

Ao acessar o site do Agora Cupom, o usuário encontra logo no topo da página as marcas e lojas mais buscadas pelos consumidores. Nomes como Aliexpress, Amazon e Nike costumam marcar presença entre os 12 destaques. Ao clicar em uma das marcas, você é levado à página dedicada aos cupons oferecidos pela loja online. 

Esse elemento, por mais simples que pareça, dá mais praticidade na procura, já que existe uma boa chance de uma dessas lojas serem aquela que você escolheu. Mas caso o e-commerce em questão não esteja nos destaques, é só utilizar o campo de busca para fazer uma pesquisa e encontrar resultados. Mesmo marcas menores podem aparecer no Agora Cupom, uma vez que a plataforma conta com mais de 2 mil lojas cadastradas. 

Cupom e URL cuponada

Como detalhamos anteriormente, existem duas modalidades de vouchers promocionais: o cupom de desconto e a URL cuponada. O Agora Cupom oferece ambas em seu site e o processo de pegar um promocode é bem simples. 

Ao acessar a página de uma marca dentro do Agora Cupom, você vai perceber que existe uma lista de ofertas (atualmente, são mais de 13 mil ofertas/cupons ativos). Ao lado de cada oferta há o botão “Pegar Cupom” ou “Ativar Desconto”. Ao clicar em “Pegar Cupom”, apresenta-se na tela um código promocional que deverá ser copiado e colado no e-commerce escolhido. Já “Ativar Desconto” te leva direto para o site da marca, onde os preços já estão com os descontos. 

E se ainda ficar alguma dúvida sobre como utilizar um cupom de desconto, o Agora Cupom tem uma área explicativa em todas as páginas das marcas e lojas. É só seguir o passo a passo para garantir o melhor preço! 

Segmentação em categorias

Quando temos o desejo de comprar algum objeto, nem sempre temos em mente uma loja específica. Mas isso não é desculpa para deixar de economizar, já que o Agora Cupom apresenta na lateral direita do site uma segmentação em categorias. 

Algumas das categorias presentes são pacotes de viagens, cosméticos, cursos, smartphones, passagens aéreas, entre outros. Ao selecionar uma dessas categorias, todas as lojas que estão com cupons ativos para determinado produto aparecem listadas. Assim, é só escolher a melhor oferta para realizar a sua compra. 

Cupons exclusivos

Alguns cupons presentes na plataforma não estão disponíveis em nenhum outro site. Esses são os Cupons Exclusivos, uma parceria que o Agora Cupom realiza com algumas marcas para oferecer promoções especiais para seus usuários. Para conhecer esse tipo de oferta, acesse o espaço de mesmo nome na lateral direita do site. 

Colaboração dos usuários

Acabou de descobrir uma ótima oferta e quer compartilhar com outras pessoas? O Agora Cupom permite que os usuários enviem promocodes ou promoções para colaborar com a economia dos outros usuários. No menu superior do site, há o botão Enviar Cupom. Assim, após preencher o formulário, a equipe pode validar o cupom e liberar para outras pessoas. 

E o que é preciso fazer para aproveitar o Agora Cupom?

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site. O Agora Cupom não exige nenhum tipo de cadastro ou a inserção de um contato para que o consumidor visualize as ofertas. É só visitar a página, fazer sua busca, pegar um cupom e garantir o melhor preço nas suas compras! Simples, prático e uma garantia de economia. 

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem